Oii gente , eu resolvi desaparecer por aqui né ? hahaha Bom , eu não sei bem  porque eu fiz isso mais {...}  eu vou continuar postando aqui não se preocupem.  Eu tava participando de uns 4 sorteios e adivinhem ? Isso mesmo NÃO ganhei kkk. Pra não deixar o  blog tão desatualizado assim , eu resolvi fazer esse post e dar um aviso pra vocês que é :
 Amanhã eu vou pra festa de 15 anos da minha prima e depois eu trago fotos do evento , fotos dos looks dela e do meu. Eu devia ter falado isso bem antes pra vocês mais , como eu fiquei sem postar ficou meio que impossivel né ? Então é isso fiquem bem ligadinhas (os) aqui no blog pra saber de tudo e mais um pouco sobre o niver dela. Um beijo e até o próximo post com algumas super novidades. :* :*


Um Comentário

  1. Ah, você é igual então, não tem nem um pouco de sorte pra ganhar um sorteiozinho que seja (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir