Oii gente , tudo bem com vocês ? Hoje eu trouxe alguns looks da Selena Gomez pra vocês , eu espero que vocês gostem.  A Selena Gomez tá com lupus parece , e se for verdade mesmo ela disse que vai abandonar a  carreira de Cantora e vai continuar só como Atriz infelizmente :c . Ah gente nessa semana e na semana que vem não vai dá pra me postar por que eu vou fazer provas e vou ficar de férias dia 11 ai eu começo a postar mais tá ? Então vamos ao que interessa.

Bom , Selena Gomez sempre foi diva né ? E não é agora que ela ia deixar de ser , esse look ela usou pra sair com amigas e ficou muito lindo nela , só achei que o sapato não combinou.

Esse que eu me lembre ela usou na premiação da Nick , e combinou bastante nela e pra ocasião também né? Ficou bem lindo.

Agora eu vou mostrar vários outros looks dela pra vocês.





E ai gostaram ? A Selena Gomez na maioria das vezes ela acerta  nos looks mais tem vezes que ela erra bastante. Pra quem não sabe eu sou Selenator tá ? Então é isso um beijo e até a próxima , tchau!


6 Comentários

  1. Eu amo os looks dela, ela poderia usar qualquer estilo, porque ela sempre sabe arrasar *---*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Ela tem looks incríveis, eu adoro. Ela sabe combinar peças em absolutamente tudo, acho que nunca vi ela dar um derrapada em algum look. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju tbm acho.
      Não é sempre que ela erra , é muito dificil ela errar. bjão.

      Excluir
  3. Ela é toda delicada, acho que é o rosto dela que deixa os looks ficarem delicados mesmo sendo aqueles looks mais despojados, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir