Oi , oi , oi meninas tudo bem ? Hoje o jogo do Brasil é na minha cidade , e eu trouxe alguns look's pra vocês conferirem.
           Esses primeiros são pra quem vai assistir o jogo em casa mesmo , como eu. Os look's são  bem simples mais muito bonitos. O primeiro é uma blusa branca simples , um short jeans verde com alguns detalhes brancos , algumas pulseiras da cor verde e azul e uma vans ( eu acho que é , na foto não dá pra ver direito\). O segundo é uma blusa verde simples também , um short jeans amarelo com detalhes brancos e algumas pulseiras na cor verde, azul e preta.

          Esse terceiro look pode ser pra quem vai pra arena Castelão daqui de Fortaleza , pra ver o jogo , ou pra quem vai trabalhar e de lá já vai assistir o jogo do Brasil x México. Ele é bem lindo mesmo , tem a blusa verde com a bandeira do Brasil , uma calça jeans azul , um colar e umas pulseiras marrom.
         
                             Esse é pra quem quer ir mais simples mesmo e bem confortável. O look é composto pela blusa do Brasil  com um nózinho no meio , um short jeans detonadinho bem lindo. Você pode usar pra ir pro jogo ou pra assistir em casa mesmo. Eu usaria esse.
E ai gostaram das dicas ? Eu sei que tá meio em cima da hora pra postar os look's mais vai assim mesmo né ? Um beijo , e espero que tenham gostado. Tchau , tchau!


Um Comentário

  1. Gostei da blusa do terceiro look, uma graça a bandeira toda trabalhado do meio, quero uma assim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir