Oi gente , o post de hoje é pra sair do tédio mesmo , eu trouxe alguns canais no youtube pra vocês que eu assisto , talvez vocês gostem de uns talvez de outros e assim vai. A maioria dos canais são de humor , porque eu amo rir , tanto que até me chamam de doida por rir tanto kk. 


O primeiro de todos é o '' Xafurdaria '' um canal de humor que eu sou fã ( Xafurdeira ) . Os meninos que fazem parte do Xafurdaria , são daqui do Ceará como eu , só que eles são de Aracati e eu de Fortaleza. Eles sempre estão viajando , e quando eles vão eles avisam nas redes sociais. Então se você quiser saber quais são as redes sociais deles é só assistir esse video que eu vou deixar logo aqui embaixo. Gente vocês tem que conferir o canal deles porque é tipo , muito bom mesmo. Ah aproveita e se inscreve no canal deles se vocês gostarem.  Link aqui.



O segundo também é de humor, é desse princepezinho ( pouco bonito kk ) que criou o Alô vó, tô reprovado , a paródia da música '' Alô vó , tô estourado ''. Dele eu tbm sou fã ( Whinática ) porque além de me fazer rir , esse príncipe sabe cantar , e muito bem.  O canal dele é sensacional , ele também viaja por ai e se você quiser saber quais as redes sociais dele é só assistir o video aqui embaixo que eu vou deixar. Agora eu não tenho mais oque falar do Whin , se você quiser saber mais sobre ele assiste esse video aqui embaixo e se Inscreve no canal dele. Link aqui




O terceiro canal , pode se dizer que também é de humor , a Camila ficou cohecida por um video que ela fez, do RBD , ela criticou um site que botou RDB ao invés de RBD. Ela estava furiosa e postou esse video no Youtube por postar , depois ela viu que tinham muitas visualizações e decidiu continuar . Ela já participou de um quadro no programa da Eliana. Se você quiser seguir ela nas redes sociais é só assistir esse video aqui que eu vou deixar. Aproveita e se inscreve no canal dela. Link aqui




O quarto canal , que é de humor também , fala sobre gírias nordestinas. Quem criou foi o Diego Jovino, e já faz muito sucesso.  Eu sou fã , porque fala sobre gírias nordestinas e eu sou do nordeste , e mesmo se você não for do Nordeste você vai gostar do canal , porque além de engraçado os meninos que fazem são muito criativos. Sigão eles nas redes sociais , que no canal tem o link e tudo. Se inscrevam no canal dele.Link aqui




Por último e não menos importante , é o canal da Farkile minha chará kk . O canal dela não é de humor , apesar dela nos fazer rir em quase todos os videos , é de Beleza. E eu adoro o canal dela , sempre que posso tô assistindo . Se inscrevam e sigam ela nas redes sociais , que aparece no canal. Link aqui



E é isso gente , lembrando que tudo oque eu falei foi com minhas palavras , se vocês gostarem do canal deles ai se inscrevam . Deu pra perceber , que quase todos os videos menos o da Farkile foi sobre as mães ? Pois é , é por que eles homenagearam as mães por que recentemente foi o dia delas . Queria deixar meu abraço pra todas as mães do mundo , elas merecem todo o nosso apoio sempre. Xau gente e até a próxima.


Deixe um comentário